Celebridades

Juliana Paes comenta final para Bibi: “Espero que ela sofra muito”

Na última segunda-feira, 21, a atriz Juliana Paes esteve no lançamento do livro do cabeleireiro Antônio de Biaggi. Em declaração rápida concedida ao colunista Leo Dias, a mesma comentou sobre sua personagem Bibi em “A Força do Querer”, deixando claro que a moça não é uma pessoa má. No entanto, a sua ética é bastante elástica, onde ela chega a agir por loucura, sem ter o minimo pudor nas suas ações.

“Bibi não é uma pessoa de má índole. Diria que ela tem uma ética um pouco elástica. Ela faz coisas que eu não faria por amor.É uma mulher quase doente, que não mede esforços para agradar esse homem. Diferente dela, eu tenho limite. Meu limite é botar a cabeça no travesseiro e dormir tranquila. Acho que ela não dorme bem”, declarou a atriz, que ainda comentou qual seria o final perfeito para a mulher de Rubinho (Emílio Dantas).

Paes disse que o ideal,ao seu ver, é que Bibi sofra bastante para que o público entenda a mensagem de que o crime não compensa:  “Espero que ela sofra muito. Mais do que a rendenção, quero uma lição. Quero passar para o público que o caminho do crime não vale a pena”, declarou a atriz. Sucesso absoluto em todos os aspectos, o capítulo da última segunda, 21, a trama explodiu novamente.

Veja também:

“A Força do Querer” chegou em uma marca de 44 pontos de audiência, algo que muita gente bateu o pé e afirmou que jamais a Globo alcançaria. Caminhando para o seu final, que será consumado em outubro, a trama é apontada como uma das melhores já feitas por Glória Perez. A pressão sob Walcyr Carrasco aumenta drasticamente, pois ele está acostumado a pegar horários em baixa e elevar os números, o que dessa vez será diferente, pois ele vai encontrar o horário bem em alta.

Juliana Paes falou sobre Bibi (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar