Celebridades

Juliana Paes comenta cenas quentes em “Dona Flor e Seus Dois Maridos”

A atriz vai protagonizar o remake de “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, onde aparecerá em cenas quentes. Além dela, Marcelo Faria e Leandro Hassum também estão no elenco do filme. Em entrevista concedida ao jornal “Extra”, Juliana Paes contou que precisou ganhar alguns quilos para viver a personagem.

“O Pedro (diretor) me falou: ‘Preciso que você fique mais roliça’. Eu estava musculosa, com os braços e o abdômen desenhados demais para a época. Na verdade, perdi definição. Parei com o boxe, a musculação e dei uma liberadinha na alimentação”, contou a atriz.

A releitura da obra de Jorge Amado também contará com cenas quentes. Quando foi gravar as sequências, Juliana fez um pedido: “Meu cuidado foi pedir para reduzir a equipe no set. Contei muito com a parceria e a amizade do Marcelo e do Pedro”.

Veja também:

Ela ainda acrescentou: “Não é fácil, sempre existe um constrangimento, mas quando se trabalha com quem confia, tudo funciona. Eu sei que vai aparecer coxa, lateral de seio, mas nada explícito. Não há intenção de exibir nossos corpos de forma gratuita. O apelo é mostrar a química de um casal apaixonado. São cenas poéticas”.

O filme ainda não possui uma data de estreia (Foto: Divulgação)

O filme ainda não possui uma data de estreia (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar