Celebridades

Juliana Paes admite ter saído da dieta durante férias: “Comi besteira”

A atriz viajou recentemente com a família para a Disney e conta que não se privou de nada durante a curtição: “Férias é sair da dieta, a gente ganha dois quilinhos aqui, mas depois perde. Me joguei na junk food sem culpa nenhuma e terei que correr atrás do prejuízo (risos). Mas não fiz concessão de nada, comi besteira, sorvete, batata-frita, tomei cerveja”.

Da viagem, Juliana Paes trouxe suplementos alimentares e, para os filhos Pedro e Antônio, brinquedos: “Comprei formas didáticas, elas grudam feito imãs e podem formar losangos, círculos, enfim, formas geométricas. Quero fugir um pouco do Ipad, estou tentando tirar eles dos tablets. Comprei também walk talkies para eles se comunicarem em casa”.

Segundo ela, desta vez, Pedro se mostrou corajoso e enfrentou as montanhas russas do parque: “O que mais gosto de lá é a adrenalina e ver que meus filhos curtem isso. O Pedro se mostrou corajoso dessa vez, já tem altura e podia entrar em montanhas russas. Só sofri pelo Antonio, que ainda não pode ir”. 

A atriz foi para a Disney acompanhada da família (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz foi para a Disney acompanhada da família (Foto: Reprodução/Instagram)