Novelas

Juliana Knust será a protagonista de “Apocalipse” e estará em “Belaventura”, afirma Record

A ex-atriz da TV Globo Juliana Knust foi contratada pela RecordTV para integrar o elenco da próxima novela que entrará no lugar da reprise de “A Escrava Isaura”, Belaventura”. Porém, não é só nessa trama que a bela participará, pois, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, Juliana também entrará em “Apocalipse”, próximo folhetim bíblico que substituirá “O Rico e o Lázaro”.

Além disso, a publicação também noticia que a ex-global será a protagonista da novela escrita por Vivian de Oliveira, e que ela fará um triângulo amoroso com os personagens de Guilherme Winter e Sérgio Marone. Aliás, vale ainda ressaltar que algumas notícias sobre uma possível dificuldade em colocar Juiana Knust para integrar o elenco das duas tramas andaram circulando pela Internet, deixando portanto algumas pessoas dentro da emissora receosas com tal informação.

Veja também:

Diante disso, segundo o jornalista Flávio Ricco, do site “UOL”, a RecordTV fez questão de se pronunciar e também de comunicar oficialmente que a nova contratada do canal fará participações nas duas novelas, tendo papéis distintos um do outro. Isto porque, em “Belaventura” a mesma ficará somente durante os primeiros capítulos, e só depois é que irá para o elenco de “Apocalipse”.

Juliana Knust estará em “Belaventura” e “Apocalipse” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar