Celebridades, Noticia

Juliana Caldas muda visual após O Outro Lado do Paraíso

Juliana Caldas, a atriz que interpretou Estela em O Outro Lado do Paraíso, aproveitou o fim da trama de Walcyr Carrasco para dar uma mudada no visual. A interprete da filha de Sophia (Marieta Severo) passou toda a novela sendo humilhada pela vilã.

A atriz deixou os fios escuros e adotou fios loiros. Em sua conta no Instagram, Juliana declarou que quis seguir em frente com ‘novos ares’ e comemorou a mudança nas madeixas com trecho de um poema, do poeta Bráulio Bessa: “Uma pequena mudança às vezes traz esperança e faz a gente seguir”, escreveu a atriz.

A mudança foi feita pelo hair stylist Evaldo Ribeiro, que além do loiro, diminuiu o comprimento dos cabelos. Nos comentários, os seguidores da atriz foram só elogios: “A pequena grande mulher que tem o sorriso mais lindo e belo do Brasil”, comentou um seguidor. “Está maravilhosa… Te adoro”, disse outro. “Linda, grande atriz. arrasou na novela parabéns pelo seu papel”, escreveu mais um.

Veja também:

Juliana Caldas foi um grande destaque na sua participação em O Outro Lado do Paraíso, já que por ser portadora do Nanismo, a atriz deu visibilidade às pessoas portadoras da mesma síndrome. De acordo com Juliana, o papel de Estela “foi um presente” do autor da novela.

Juliana Caldas com seu novo visual após O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar