Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Juliana Caldas fala do rumo da sua personagem em O Outro Lado do Paraíso

Estreante nas telinhas e nas novelas, Juliana Caldas está chamando a atenção do público que acompanha O Outro Lado do Paraíso, enredo que mal estreou já está dividindo a opinião dos telespectadores diante dos temas que estão sendo abordados. A atriz, portadora de nanismo, sofre preconceito da própria mãe, Sophia (Marieta Severo), mas é amada pelos irmãos, os vilões Lívia (Grazi Massafera) e Gael (Sergio Guizé).

Em entrevista concedida ao Gshow, portal de entretenimento da Platinada, Juliana define Estela como uma pessoa divertida, acima de tudo. “O fato de ela escolher ficar, não voltar mais para a Suíça, é por um propósito, pelo amor à família que ela tem. A Estela é divertida, sonhadora, tem o sonho de formar uma família, a sua família, e de realmente mostrar algo, principalmente para a mãe dela”, avalia.

Conforme foi informado aqui no Famosos na Web, Sophia havia mandado a filha para o exterior e, anos depois de morar na Suíça, a moça continua sofrendo rejeição da sua mãe. “A relação da Estela com a mãe é muito conturbada. Ela sabe que a mãe não consegue lidar com isso [o nanismo], mas ao mesmo tempo, no fundo, acredita que um dia ela vá conseguir”, explica.

Veja também:

A atriz, que se define como uma pessoa muito vaidosa, acredita que a megera se incomoda com a presença de Estela. “A partir do momento que você tem uma pessoa com algum tipo de deficiência na sua casa, na sua família, isso muda muito a família”, avalia ela, que fala sobre a relação com os irmãos: “A relação dela com os irmãos é totalmente de irmãos. Eles pegam muito no pé dela, só que, ao mesmo tempo, é de amor. Essa ligação deles é algo que eles não tinham. Cada um ali tem um amor diferente.”

Juliana Caldas (Foto: Reprodução)

Juliana Caldas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar