Celebridades

Juliana Caldas, a Estela de O Outro Lado do Paraíso, afirma ser bastante vaidosa

Conforme já foi informado aqui no Famosos na Web, Walcyr Carrasco está abordando vários temas polêmicos em O Outro Lado do Paraíso, sua mais nova novela das nove que estreou segunda-feira (23) e que foi cancelada em pleno terceiro capítulo, nesta última quarta (25).

Dentre os temas, o preconceito com pessoas com nanismo é retratado no folhetim protagonizado por Bianca Bin e Rafael Cardoso. Juliana Caldas, que tem chamado a atenção já nos primeiros capítulos vivendo a rejeitada Estela, realizou uma entrevista para o Vídeo Show, e falou sobre sua estreia nas telinhas.

“A Estela sofre bastante nas mãos da mãe. Pra Marieta também doeu muito falar assim”, conta, destacando sua tranquilidade mesmo participando de uma primeira novela na carreira artística. “Comecei fazendo cenas curtas, sem fala. Isso foi me tranquilizando para fazer a cena da chegada dela à casa da mãe”, explica.

Veja também:

Entretanto, Juliana conta que trabalhar como atriz não estava nos seus planos desde que se entende por gente. “Amo os animais, sempre tive cachorro e gato. Tinha esse sonho de ser veterinária, mas minha mãe acabou falecendo e eu acabei indo para atuação. Com 19 anos entrei para o teatro infantil, depois o teatro musical infantil, onde fiquei até começar a novela”, lembra.

A intérprete da filha de Sophia (Marieta Severo), a artista confessa ser bastante vaidosa. “Não saio de casa sem corretivo, um rímel. Não é porque eu tenho uma deficiência que não vou ser vaidosa, me amar”, afirma.

Juliana Caldas em entrevista ao Video Show (Foto: Reprodução)

Juliana Caldas em entrevista ao Video Show (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar