Celebridades

Juliana Alves exibe rosto da filha pela primeira vez nas redes sociais

Poucos meses depois de ter se casado com Ernani Nunes, Juliana Alves deu à luz a Yolanda, sua primeira filha fruto do relacionamento o diretor. Pouco tempo após a chegada da herdeira, a atriz global exibiu pela primeira vez o rostinho da pequena, em comemoração ao Dia das Crianças, que acontece nesta quinta-feira (12).

Em sua conta no Instagram, Juliana legendou, comemorando: “Feliz dia das crianças! Primeiro dia das crianças dela. Obrigada meu amor [Ernani]”. O pai, Ernani, também postou uma fotografia da recém-nascida. “Amor da minha vida, hoje é seu primeiro dia das crianças! Te amo, te amo, te amo! Que nossa senhora de Aparecida te proteja meu amor! Santo anjo do senhor, meu zeloso guardador, se a te lhe confiastes a piedade divina então guarde, guie e ilumine a nossa Yolanda! Obrigado meu amor Juliana Alves. Te amo”, escreveu.

Nos comentários, os fãs se derreteram pelas primeiras fotos divulgadas da menina. “Linda princesa. Parabéns, Jesus abençoe vocês”, escreveu uma seguidora. “Chuva de bênçãos sobre a vida de vocês… Deus lhe deu o maior e mais lindo presente”, escreveu outra. “Ô gente, que coisa mais linda!”, declarou uma terceira.

Yolanda nasceu no Rio de Janeiro

Veja também:

No final da manhã do último dia 21 de setembro, Juliana Alves deu entrada em uma maternidade no Rio de Janeiro sentindo dores de parto. Não demorou muito tempo para que ela desse à luz a Yolanda, sua primeira filha fruto do relacionamento com o diretor Ernani Nunes.

As informações são da versão online da revista “Quem”, que ainda acrescenta a confirmação da assessoria de imprensa da atriz: “Parto normal. A menina está cheia de saúde“. A menina veio ao mundo por volta das 12h45, e tem 49,5 centímetros e 3,5 kg. Após o nascimento de Yolanda, Juliana pretende curtir um período afastada da TV. Vale lembrar que seu último trabalho foi em “Sol Nascente” (2016).

Juliana e Ernani divulgaram as primeiras fotos de Yolanda (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar