Celebridades, Noticia

Julia Schiavi e Nego do Borel terminam relacionamento de 2 anos

Julia Schiavi revelou em sua rede social no último domingo, 12, que seu namoro com Nego do Borel chegou ao fim. “Em respeito aos nossos seguidores, eu e o Nego do Borel não estamos mais juntos! Peço apenas, de coração, que respeitem! Obrigada!“, escreveu ela em um story do Instagram.

Entre idas e vindas, o casal estava junto há quase 2 anos. Nego e Júlia foram vistos juntos pela primeira vez em um camarote da Sapucaí no Carnaval de 2016. Eles se conheceram um pouco antes disso.

No Carnaval deste ano, eles já haviam se separado, e até se excluído das redes sociais. Na ocasião, ela explicou porque deletou tudo do cantor. “Sempre fui assim com relacionamentos. Apago todas as fotos, faço a pessoa parar de me seguir (meu Instagram é bloqueado). E paro de seguir o próprio.“, disse.

Veja também:

A moça ainda frizou para os fãs do casal: “Acho que se acabou, acabou. Não tem por que um ficar com as fotos ali pra alguns que ainda não se atualizaram achar que ainda existe algo”, publicou. Desta vez, os dois não pararam de se seguir e nem apagaram as fotos juntos por enquanto.

 

Julia Schiavi e Nego do Borel (foto: Reprodução)

Você também pode gostar