Julia Roberts é confirmada em filme baseado no livro “Extraordinários”

O filme inspirado no livro “Extraordinários” está prestes a sair do papel e uma grande novidade foi anunciada: Julia Roberts foi confirmada para interpretar a mãe de Auggie Pullman, contracenando com Jacob Tremblay, ator mirim que conquistou o público após atuar em “O Quarto de Jack”.

A produção do filme é por conta do estúdio Lionsgate, o mesmo de “Jogos Vorazes”. Jack Thorne comanda o roteiro da trama. Ele foi o responsável pelo sucesso de “Uma Longa Queda”.

A história é baseada em August Pullman, um garoto que nasceu com síndrome genética, possuindo uma deformidade facial como sequela. Ele chegou a ser submetido a diversas cirurgias e complicações médicas, e por este motivo jamais frequentou uma escola. Isto porquê é muito difícil ser um aluno novo, ainda mais quando o rosto é bem diferente dos demais. Entretanto, ele inicia os estudos no quinto ano em um colégio particular de Nova York, onde terá a dura missão de convencer seus colegas que apesar da aparência incomum, é um garoto semelhante aos demais.

Livro "extraordinário" ganha filme
Livro “extraordinário” ganha filme
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários