Celebridades

Julia Faria fala sobre sua personagem em “Haja Coração”, que será rival de Tatá Werneck

A atriz Julia Faria está no elenco de “Haja Coração”, de Daniel Ortiz, próxima novela das sete que estreia em maio, substituindo “Totalmente Demais”, na Globo. Na história, ela será Estelinha Salgado, uma web celebridade. “Será rival de Fedora (Tatá Werneck), que tentará imitá-la para também virar uma celebridade da internet. Uma implicará com a outra e Estelinha vai tirar muito sarro de Fedora. Serão situações engraçadas”, adianta a atriz sobre sua personagem.

Para entrar na trama foi complicado, Julia relembra o inicio: “Não foi fácil porque não era eu. Além disso, sou capricorniana. Nunca achava que os vídeos estavam bons o suficiente. Fiz milhões de versões, era um desespero. Fernanda Souza, que é minha amiga, foi minha coach, me deu vários toques. Se deixassem, eu virava a noite gravando. Ela me ajudou a parar. É aquela pessoa que diz: ‘Para de ser louca, está ótimo. Não surta'”.

No folhetim, Estelinha “bomba” na internet, na vida real, Julia tem mais de 500 mil seguidores no Instagram, presente no Twitter e Snapchat, a atriz garante que no seu caso, nunca foi atrás de fama na internet. “Fiz o perfil do Instagram quando quase ninguém tinha. Pedia para os amigos entrarem porque achava incrível, mas nem entendia direito como funcionava aquilo tudo. Com o Twitter, foi uma grande brincadeira também. Sempre me diverti tanto com isso que nunca pensei em algo além”.

Veja também:

Julia recebe por posts patrocinados nas redes sociais, ela garante que só recomenda o que tem certeza que é bom: “É uma peneira absurda. Só fecho se eu realmente uso o produto. Demorei muito tempo para conquistar a confiança dos seguidores. Se indico algo que a pessoa testa e não gosta, perco a confiança. Já dispensei vários trabalhos por isso. Prefiro nunca perder alguém que está ali para receber uma dica, compartilhar algo comigo. Eu vivo disso”.

Personagem de Julia Faria será rival de Tatá Werneck em "Haja Coração"

Personagem de Julia Faria será rival de Tatá Werneck em “Haja Coração”

Você também pode gostar