Celebridades

Julia Dalavia muda de visual após fim de “Os Dias Eram Assim”

A atriz da Rede Globo Julia Dalavia apareceu no maior festival de música do mundo o “Rock In Rio” com novo visual, a atriz que foi destaque na série “Os Dias Eram Assim” surgiu com um novo estilo, mais moderno e atraente, recebendo diversos elogios.

Na noite deste sábado, 23 de setembro de 2017, a atriz na companhia de amigas curtiu os shows do “Rock In Rio”, levando muitos fãs ao delírio com seu novo visual. A atriz, que se destacou interpretando a personagem Nanda na supersérie “Os Dias Eram Assim” disse: “Cortei na semana passada. Radicalizei para sair da Nanda. Este é o cabelo mais curto que já tive”, afirma Julia, que interpretou uma personagem com o vírus HVI na trama.

Ainda no festival conta que precisou emagrecer para interpretar Nanda. “Não sei ao certo quantos quilos eu perdi. A personagem tinha que ter essa imagem de fragilidade. Para emagrecer, fui acompanhada por uma nutricionista,” comentou a atriz.

Veja também:

Em entrevista a revista “QUEM”, Julia comentou sobre o trabalho: “Era uma escola estar com Natália do Valle, Sophie Chalotte e Ricardo Blat”. Questionada se Nanda é seu papel mais importante, a atriz prefere não eleger apenas um: “Tenho muito carinho por todos os personagens que já fiz. Sempre acho que o atual é o melhor e tenho muitos papéis pela frente”. No final foi questionada sobre seu atual status: “Vim com amigas. Estou solteira,” finalizou.

Julia a Nanda de “Os Dias Eram Assim” (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar