Celebridades, Noticia

Julia Dalavia fala sobre a loucura que é gravar uma novela das nove

Julia Dalavia, que vive a advogada Adriana em O Outro Lado do Paraíso, só tem a comemorar, pois vem sendo chamada para trabalhar nas novelas da Rede Globo desde 2014, sendo o seu atual trabalho, o sexto em apenas quatro anos.

Em entrevista ao site da Vênus Platinada, ela relatou como vem sendo a sua rotina, e declarou que gravar uma trama das nove chega a ser muito cansativo, além de ser uma verdadeira loucura. “Gravar novela das nove é uma loucura, né? A rotina fica meio doida. Acordo, tomo café, gravo o dia inteiro e volto para casa cansada. É o tempo de chegar, tomar um banho, ficar com a minha família, jantar e decorar o texto. No dia seguinte faço tudo de novo”.

A atriz é grata por estar contracenando com grandes nomes da casa, como Juca de Oliveira, Gloria Pires, Bárbara Paz e Emílio de Mello. “Essa troca, principalmente com o meu núcleo, me ajudou muito. A Gloria também é incrível, é uma aula todo dia. Ela tem uma sutileza, uma naturalidade para atuar que é como se você estivesse conversando com ela”.

Nos últimos anos, ela, que vem sendo uma verdadeira camaleoa, mudando sempre o seu visual, comentou que nunca é cem porcento ela. “Estou sempre na metade: cinquenta por cento eu e cinquenta por cento o personagem”.

Julia Dalavia e Renato Goes formarão par em Travessia, futura novela das seis

Veja também:

A atriz Julia Dalavia vem sendo uma grata surpresa ao público, que tem gostado bastante da atuação da mulher, que vem impondo uma forte carga de drama na sua personagem, uma advogada que descobre que a mãe, dada como morta em um acidente, está viva. Tamanho desempenho fez crescer os olhos da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid, responsável por Travessia, novela que deverá estrear no horário das 18 horas em algum momento.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Dalavia e o ator Renato Goes deverão formar uma par romântico na trama cujo o enredo ainda não divulgado oficialmente. Goes está batalhando pela sua volta à telinha depois de ter enfrentado problemas com a direção de Deus Salve o Rei, sendo convidado a se retirar da novela, o que queimou sua imagem com vários da Globo. Em relação a Travessia, sabe-se que é um projeto para às 18 com fortes chances de ser realocado para às 23 horas, uma vez que O Avesso da Vida, teria ocupado o lugar na fila, sendo a escolhida para substituir Orgulho e Paixão, que estreia em março.

Julia Dalavia e Renato Goes estarão em Travessia (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar