Emissoras, Noticia, RedeTV!

Julgamento de Lula terá cobertura especial da RedeTV

Amanhã, quarta-feira (24), a RedeTV!, juntamente com o seu núcleo de jornalismo irá fazer uma cobertura especial durante o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mais conhecido apenas como Lula. O julgamento acontecerá em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A partir das 8h, o portal e a página no Facebook da emissora transmitirão ao vivo a audiência e os jornalistas Boris Casoy e Amanda Klein comentarão em tempo real os desdobramentos da sessão.

Já os repórteres Mauro Tagliaferri e Teo Taveira trarão ainda informações diretamente da capital gaúcha e, além de entradas do jornalismo ao longo de toda a programação, a partir das 19h30 o RedeTV News exibe a cobertura completa do julgamento.

Para protestar o assédio, apresentadores da RedeTV vestem preto durante a programação do canal

Veja também:

Inspirada na cerimônia do Globo de Ouro, que aconteceu nos Estados Unidos, no último domingo (07), onde celebridades se uniram contra o assédio sexual, usando vestes preta, a RedeTV resolveu fazer o mesmo com os seus apresentadores.

Na noite de ontem (09), os apresentadores do jornalismo do canal Mauro Tagliaferri e Claudia Barthel do RedeTV News, Flávia Noronha e Nelson Rubens do TV Fama e Gabriela França, do Leitura Dinâmica, usaram trajes preto. Já nesta quarta-feira (10), o protesto se estendeu entre os apresentadores do Melhor Pra Você, e os integrantes do A Tarde é Sua.

Logo Rede (Foto: Reprodução/RedeTV)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar