Audiência da TV, Noticia, O Outro Lado do Paraíso

Julgamento de Duda marca virada em O Outro Lado do Paraíso, que chega a quase 43 pontos

Nesta segunda-feira, O Outro Lado do Paraíso exibiu uma das cenas mais aguardadas da novela até aqui, que é justamente o momento em que Duda (Glória Pires) volta ao seu passado ao se deparar no julgamento com Natanael (Juca de Oliveira), Jô (Bárbara Paz) e Henrique (Emílio de Melo). A partir desse momento a trama entra em um processo de virada, visto que a réu, até então calada, simplesmente decide abrir a boca e falar parte do que sabe-se até então.

Com todo esse processo de mudança, a máscara de alguns personagens começam a cair. O público presentou a novela de Walcyr Carrasco mais uma vez com índices acima da casa dos 40 pontos, o que é maravilhoso e só confirma o que já se sabe relação a nova safra de novelas da Globo, que desconhece totalmente os seus concorrentes. Confira como se comportou a audiência em tempo real.

Ás 22h12 da noite, a Globo aparecia com excelentes 40,3 pontos de audiência. O SBT mantinha a vice-liderança com boa média de 7,3 pontos. A RecordTV afundada na terceira colocação com média de 4,6 pontos. Três minutos depois, às 22h15, a Globo apresentava alta na audiência, com média de 40,8 pontos. O SBT vinha com 6,5, vencendo a RecordTV, que esboçava uma reação, marcando 4,3 pontos.

Veja também:

Às 22h17, a Globo, exibindo O Outro Lado do Paraíso, aparecia na liderança mais que absoluta com 42,1 pontos de audiência. SBT se mantinha lá atrás na segunda colocação com média de 6,1. Mais atrás ainda estava a RecordTV, marcando apenas 3,9 pontos. Às 22h22, nos seus instantes finais, a novela de Walcyr Carrasco batia 42,2 pontos no ibope. SBT vinha com 5,6, vencendo a RecordTV que aparecia com 4,3 pontos.

Julgamento de Duda marcou capítulo de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar