Celebridades

Juju Salimeni rechaça participar do “Power Couple” após convite da Record

Após desistir de mais uma temporada de “A Fazenda”, a Record decidiu levar ao ar neste ano apenas o “Power Couple”, já que o faturamento obtido com reality no ano passado foi muito grande, além da enorme repercussão e a audiência expressiva. A ideia da emissora é estrear a atração em março e já começar a selecionar os participantes.

Quem estava na mira da emissora de Edir Macedo era Juju Salimeni, porém, em entrevista à coluna do jornalista Leo Dias, ela rechaçou o convite e garantiu que jamais participaria de um reality show. “Nunca participarei de reality show”, disparou ela. Vale ressaltar que não é a primeira vez que a Record tem um convite recusado para o programa.

Quem também foi sondada para participar do “Power Couple” foi Antônia Fontenelle que, tal como Juju Salimeni, afirmou que jamais se submeteria à essa experiência. Outros nomes como Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, Belo e Gracyanne Barbosa e Andressa Urach também foram procurados pelo canal da Barra Funda, mas não se pronunciaram ainda.

Juju Salimeni disse “não” à Record (Foto: Reprodução)