Celebridades, Noticia

Juju Salimeni pode participar de reality da Record TV

Após a emissora da barra funda, Record TV anunciar o fim do programa Legendários, diversos artistas do elenco começa a se perguntar para vai, isso mesmo, porém, uma das apresentadoras da atração, Juju Salimeni recebeu um convite inesperado da emissora para continuar na casa, mas, em um reality show.

Segundo informações do colunista Fefito, Juju Salimeni foi chamada pela direção da emissora para falar sobre sua ida para o reality show de casais, Power Couple Brasil. Juju teria que informar a direção da Record TV se irá participar ou não da atração, pois, a mesma já estaria fechando o elenco, e o único espaço para a loira na grande de programação será apenas no reality. O contrato de Juju vai até 31 de dezembro de 2017.

No Instagram, Juju Salimeni se pronuncia a respeito do fim do Legendários

Assim como o Pânico na Band, o programa Legendários também sairá da grade semanal da RecordTV após oito anos de sobrevida na emissora da Barra Funda. A notícia foi dada aqui no Famosos na Web durante esta semana, assim que o apresentador Marcos Mion confirmou a tal decisão, que foi tomada pelos executivos, nas redes sociais. Diante disso, uma das integrantes da atração, a ex-panicat Juju Salimeni, resolveu se manifestar a respeito do fim do programa em uma publicação realizada em sua conta oficial no Instagram, na manhã desta sexta-feira (01).

Veja também:

“Como disse meu amigo Marcos Mion, é hora de comemorar o fim do ‘Legendários’! Comemorar sim porque foi um sucesso absoluto, uma grande vitória!! Foi alegria, risada, emoção, parceria e realização de sonhos, muitos sonhos meus. Quando fui convidada pelo Marcos Mion para entrar no ‘Legendários’, eu nem imaginava que viajaria o mundo, conheceria os lugares mais incríveis, viveria as maiores aventuras, seria pedida em casamento nesse palco. ‘Legendários’ foi um presente na minha vida que eu levarei com muito amor eternamente. E como diz o vovô Marcos Mion , eu preciso escrever um livro contando todas as loucuras e desafios que já fiz nessa vida porque eu acho que devo ser uma das únicas pessoas nesse mundo com um currículo tão grande e inusitado. Sem você, Marcos Mion, e sem o ‘Legendários’, nada disso teria acontecido!! Eternamente grata e eternamente no meu coração”, relatou a loira.

Felipe e Juju Salimene (Foto: reprodução)

Você também pode gostar