Celebridades, Noticia

Juju Salimeni surge com hematomas e levanta suspeitas de violência doméstica

Juju Salimeni está no olho de uma polêmica, isso porque a ex-legendários publicou uma fotos nas redes sociais que vem chamando a atenção dos internautas. O fato é que a loira aparece com alguns hematomas roxos no braço, dando a impressão de que foi agredida.

Logo após a imagem ser compartilhada, vários comentários questionavam o que eram aquelas manchas. Rapidamente foi levantado que Juju poderia ter sido mais uma vítima da violência doméstica, visto que seu relacionamento com Felipe Franco passou por crises nos últimos meses.

Após toda a repercussão, Juju decidiu se pronunciar e negou qualquer briga:  “Miga, eu não sou mulher de apanhar, não. Eu sou é de bater! De qualquer forma, minha pele está apenas descascando“, esclareceu Salimeni em seu perfil oficial.

Veja também:

Vale destacar que foi especulado nos últimos dias que Juju poderá em breve participar de um reality na RecordTV. Segundo informações, a loira poderá integrar o elenco do Power Couple, atração que consiste em confinar vários casais em uma mansão.

Juju negou que foi agredida (Foto: redes sociais)

Você também pode gostar