Celebridades

Juiz que bloqueou o Whatsapp é atacado em sua página no Facebook

Por mais uma vez, a Justiça Brasileira tomou uma decisão totalmente impopular. O juiz Marcelo Montalvão determinou a suspensão do aplicativo de mensagens Whatsapp em todo o Brasil. A decisão foi emitida de Sergipe e deve ser acatada por todo Brasil, mas o que o juiz não esperava, era que os internautas fossem busca-lo no Facebook.

Segundo informações, são diversas as mensagens enviadas a pagina pessoal do juiz. No entanto, as pessoas decidiram usar do bom humor para tentar fazer o juiz mudar de ideia em relação a sua decisão:  “Migo seu loko, devolve o Whats” e “Liga o whatsapp aí rapidão”, “Liga o Zap zap de novo migo”, “Moço eu juro que só vou dar boa noite ao crush”.

Até o momento, o juiz não respondeu a nenhuma das mensagens. Vale lembrar que essa é a segunda vez que o juiz emite uma ordem, suspendendo o Whatsapp em território nacional. A justificativa é que o aplicativo se recusou a fornecer dados referentes a supostas conversas de integrantes de facções responsáveis pelo tráfico de drogas.

Juiz recebeu centenas de mensagens
Juiz recebeu centenas de mensagens