Celebridades, Globo, Noticia

Juca de Oliveira se emociona ao falar do seu último encontro com Beatriz Segall

Juca de Oliveira esteve presente nesta quarta-feira (05), no velório de Beatriz Segall. O ator relembrou os ótimos momentos que passou ao lado de sua colega de profissão. Se mostrando bastante emocionado, o artista de 83 anos declarou que vai sentir muita falta da sua amada amiga e ainda relembrou bons momentos que eles passaram juntos.

Ele lembrou que a atriz estava bem tempos atrás. “Via Beatriz quase diariamente, mas a última vez foi há dois meses. Desci do meu apartamento e a vi sentada. Ela disse: ‘Você ficou muito bem de barba!’. Eu fiquei felicíssimo, porque ela não estava bem e, de repente, vejo Beatriz maravilhosamente bem, rindo, conversando, jovem, lúcida”, afirmou o global.

“Ela foi um modelo, um exemplo a ser seguido. É uma pena, mas… daqui a pouco estaremos lá representando juntos. Vamos nos encontrar, pedir ao Flávio Rangel e ao Paulo Autran que participem do espetáculo. Logo estarei lá para representar esse espetáculo, e o primeiro quero fazer com Beatriz Segall”, completou, o ator que esteve em O Outro Lado do Paraíso.

Veja também:

Beatriz Seggal teve seu corpo velado na noite desta quarta-feira (05), na cidade de São Paulo, mais precisamente no Hospital Albert Einstein, era lá que a artista se encontrava internada, por causa de uma forte pneumonia. A atriz tinha recebido alta dois dias atrás, mas segundo informações seu quadro apresentou uma piora e ela teve que voltar ao ambiente hospitalar.

Juca de Oliveira comentou sobre a morte de Beatriz Segall (Foto: Divulgção)

Você também pode gostar