Noticia, O Outro Lado do Paraíso

Juca de Oliveira elogia cena da morte do seu personagem em O Outro Lado do Paraíso

A morte de Natanael, interpretado por Juca de Oliveira, foi alvo de muitas críticas por conta da forma exagerada como tudo aconteceu, algo que ficou bastante semelhante a um verdadeiro dramalhão mexicano. No entanto, o veterano se mostrou bastante contente com o resultado em tela, aproveitando para esclarecer a riqueza da cena ali, uma vez que todos os elementos foram aplicados.

“A cena é um acerto de contas dele com ele próprio, e com a Duda, que é a grande vítima da ambição, da falta de caráter dele. É uma cena riquíssima. De um modo geral, essas cenas de acerto de contas, a parte final do grande conflito, são as cenas mais ricas. As suas possibilidades são infinitamente maiores do que cenas simples. Você procura fazer no limite da sua possibilidade, e fica torcendo para que tenha ficado bom”, disse o ator. No geral, ninguém do elenco ousa a criticar uma novela de Walcyr Carrasco, pois o autor tem fama de vingativo.

Cena fez O Outro Lado do Paraíso ser detonada na web

Conforme já previsto e adiantado, nesta segunda-feira, 29, chegou a vez de Natanael (Juca de Oliveira) deixar O Outro Lado do Paraíso. Vítima de um ataque do coração enquanto discutia com Elizabeth (Glória Pires), a morte do homem foi até comemorada, porém, o diálogo em torno da sua confissão fez com que Walcyr Carrasco, autor da novela, mais uma vez fosse bombardeado com críticas, uma vez que o texto pobre e repetitivo deixou a cena, que deveria marcar o capítulo, com cara de amadora.

Veja também:

Nas redes, o público simplesmente odiou. Até mesmo alguns colunistas da TV, como Nilson Xavier e Maurício Stycer, teceram críticas. O segundo relembrou que na época de Amor à Vida, Walcyr já tinha cometido o mesmo erro. O primeiro destaca que a novela foi bastante repetitiva, chegando a compará-la ao Telecurso, uma vez que a novela foi bem didática ao explicar novamente o óbvio. Confira algumas críticas.

Natanael morreu vítima de um ataque cardíaco (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar