Esporte

Juan volta pro Flamengo

O zagueiro Juan voltou ao Flamengo, contratado ainda no fim de 2015, foi o primeiro jogador a ser apresentado oficialmente neste sábado pelo clube, após treino em Mangaratiba, com quatorze anos depois, o jogador cria expectativa em todo mundo, quanto nos jogadores como na torcida rubro-negro, o jogador aproveitou o momento para  explicar o baixo número de jogos em 2015 no Internacional.

“Ano passado tive duas contusões. Números que dentro do calendário são normais. Depois, quem acompanha o Inter sabe que o Aguirre fazia rodízio. Depois que chegou o Argel, machuquei o (músculo) adutor, fiquei 20 dias fora, perdi espaço. O número baixo de jogos do ano passado se deve a isso, mais pelo rodízio do que pela parte física. Claro que jogador acima de 35 anos merece atenção especial. Sempre tive atenção especial. Nunca fui jogador muito forte, mas nunca deixei de trabalhar com o grupo, sempre fiz o que todos fazem. Isso no futebol brasileiro é um pouco de lenda. Todos se machucam. Calendário é muito desgastante. Batem sempre na mesma tecla da idade, mas gosto de bater no contexto: o que fazemos é sobre-humano” desabafou Juan.

Veja também:

Em seguida o zagueiro completou,”- O futebol hoje pede isso. É um time que luta para vencer, tem DNA de clube vencedor. (Os dirigentes) entenderam no clube que não basta só vencer, mas ficar o maior tempo possível no topo. O Flamengo está se estruturando para isso. Vamos dar resposta positiva dentro de campo para o colocar o Flamengo no patamar de outros times”, finalizou. Com informação do site Globo.

(Divulgação/Internet)

(Divulgação/Internet)

Você também pode gostar