Novelas

Juan Alba retornará na reta final de “Velho Chico”

Juan Alba entrou na novela “Velho Chico” como Amadeu, um personagem que abalou o casamento de Iolanda com Afrânio, ambos interpretados por Christiane Torloni e Antônio Fagundes respectivamente.

Após sofrer ameaças do personagem de Afrânio o mesmo sumiu da história, porém agora na reta final ele retornará, as informações são do jornalista Flávio Ricco, acontece que Iolanda irá se separar de Afrânio e voltará para o mundo da música, o qual Amadeu faz parte, já que ele é pianista.

Veja também:

“Recebi o convite do Luiz Fernando Carvalho (diretor da novela) para fazer uma participação, como um pianista que chega para substituir o músico que toca no clube em que a Iolanda faz um trabalho social. Está sendo uma oportunidade maravilhosa, super especial. Venho acompanhando a novela desde o começo, então é como se estivesse entrando em uma história que adoro. O Amadeu é um cara que se apaixona à primeira vista e pela pessoa errada, já que é novo na cidade e não sabe quem é a Iolanda. A princípio, ela não vai dar chance para ele, ou, seja, ele não vai se dar bem (risos)”, disse ele na época que recebeu o convite para interpretar o personagem na novela.

Christiane Torloni e Juan Alba (Foto: Dulgação)

Christiane Torloni e Juan Alba (Foto: Dulgação)

Você também pode gostar