Celebridades

Juan Alba recusa convite da Record para atuar em minissérie

O ator e apresentador Juan Alba está afastado da Record desde 2014, mas agora a emissora tem interesse na volta dele. Porém, Juan recusou uma proposta do canal de Edir Macedo. De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, o ator foi convidado para atuar na minissérie “Mamonas Assassinas”.

O último trabalho de Juan Alba na Record, foi na série “Plano Alto”, depois, ele retornou à Globo na novela “Alto Astral”, seu último papel, até então. Antes disso, ele havia apresentado o programa “O Preço Certo”, na Record, que era veiculado na faixa da tarde diariamente e, devido aos péssimos resultados de audiência, foi transferido para os sábados. E logo foi extinto, sem nem ter completado sete meses de exibição.

Juan Alba fez sua estreia na Globo em 1999, na novela “Terra Nostra” e participou de outros folhetins na emissora carioca como “Malhação” (2006), “Duas Caras” (2007) e “Sete Pecados” (2007). Já na Record, ele trabalhou em produções como “Rebelde” (2011), “Dona Xepa” (2013) e “Milagres de Jesus” (2014).

Juan Alba disse não à Record para atuar em "Mamonas Assassinas"
Juan Alba disse não à Record para atuar em “Mamonas Assassinas”