Celebridades

Joyce Ribeiro e Jorge Lordello recebem homenagem em SP

Nesta última segunda-feira (19), aconteceu em São Paulo, a Premiação “Mulher do Ano” e “Homem do Ano”, a qual foi realizada no MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo, situado no bairro Jd. Europa, na capital paulistana. O evento tem organização de Adela Villas Boas, empresária e presidente do núcleo de eventos da liga das mulheres eleitoras do Brasil.

O evento é uma realização consecutiva e concebido em caráter sócio cultural, tendo como objetivo único e premissa a honra e a nobre oportunidade de homenagear e laurear com seleta distinção, os destaques que tenham essencialmente contribuído para o crescimento cultural e sócio econômico do nosso país e que estejam em posição de magnitude e destaque.

Estavam entre os premiados da noite a apresentadora Joyce Ribeiro, Jorge Lordello, que é Doutor Segurança e apresentador do programa Operação de Risco exibido na RedeTv, o ator Francisco Carvalho, que esteve recentemente no ar na novela ‘Velho Chico’ transmitida na Rede Globo, entre outros.

Veja também:

O evento que está na 25ª edição para a premiação do “Mulher do Ano” e na 18ª edição para a premiação do “Homem do Ano”, reuniu profissionais relacionados das áreas Empresarial, Artística, Jornalística, Jurídica, Literária, Médica, Esportiva, Educacional, Benemérita e Social. Os homenageados e seus convidados foram recepcionados com muito requinte em um saboroso coquetel, onde puderam degustar inclusive da novidade de uma Paella de frutas com cacau e muito chocolate.

Jorge Lordello e Joyce Ribeiro (Foto: Renato Cipriano/Divulgação)

Você também pode gostar