Celebridades, Noticia

Joyce Ribeiro é a nova apresentadora do Jornal da Cultura

A âncora que deixou o SBT no ano de 2017, após uma onda de cortes no jornalismo da emissora, está de volta. Segundo informações do colunista Flavio Ricco, Joyce Ribeiro vai ter sua contratação anunciada pela TV Cultura nesta segunda-feira (19). Ela, no entanto, vem se mostrando bastante empenhada para encarar esse novo desafio, após anos de carreira na rede da Anhanguera.

Vale lembrar que a jornalista de 38 anos de idade começou sua carreira a 20 anos atrás, passando pela Boa Vontade TV, RIT e Record, onde ficou por 3 anos, entre 2002 e 2005, além da própria TV de Silvio Santos, onde permaneceu por lá por mais doze anos. Nisso, o vínculo, que foi cortado no ano passado causou estranheza, pois a jornalista sempre foi considerada pela casa como uma boa profissional.

Só para se ter uma ideia, até mesmo pelo próprio dono do Sistema Brasileiro de TV o trabalho da moça era elogiado. Desta maneira, ficou difícil compreender o porquê ela não compôs mais o time do jornalismo da emissora. Com cabeça erguida, Joyce está contente por ter conseguido um novo emprego, mesmo sendo em uma emissora totalmente inferior, comparada com a do seu trabalho anterior.

Veja também:

Joyce Ribeiro vai ser a nova apresentadora do conturbado Jornal da Cultura. O telejornal contava até dia 16 de fevereiro com a apresentação do Willian Corrêa, que, além de apresentador, tinha outras funções como a de editor-chefe e diretor de jornalismo. Enquanto a nova contratada não assumir a frente do noticiário, Andressa Boni vai continuar como âncora de referência jornalística da TV Cultura.

Joyce Ribeiro (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar