Celebridades

Joyce Ribeiro critica Dudu Camargo e diz que ele não traz benefícios para o SBT

Conforme noticiado pelo Famosos na Web, recentemente, Silvio Santos tomou mais uma decisão surpreendente a respeito do jornalismo do SBT e demitiu uma das mais importantes profissionais da área do canal, Joyce Ribeiro. A jornalista, ao lado de Karyn Bravo, apresentava o “Primeiro Impacto”, mas acabou ficando sem função ao ser trocada por Dudu Camargo, de apenas 18 anos.

Como já era de se esperar, o canal da Anhanguera não teve interesse em renovar o contrato de Joyce, que, agora, faz parte do casting de jornalistas da Record News. Semanas após o anuncio de sua demissão, a apresentadora decidiu falar sobre seu ex-parceiro de emissora, Dudu Camargo, e não poupou críticas a ele, em entrevista à revista “Veja”.

Veja também:

“Não vejo benefício nem para a classe nem para a emissora ter um garotão tão jovem e sem formação no comando de um jornal”, dispara ela. “Fiquei quatro anos em uma faculdade, fiz especialização em economia”, ressalta. Vale destacar, que, na Record News, Joyce Ribeiro vai comandar o “Jornal da Record News”. A estreia dela acontecerá no dia 4 de fevereiro.

Joyce Ribeiro foi trocada por Dudu Camargo no SBT (Foto: Reprodução/SBT).

Você também pode gostar