Celebridades, Emissoras, Noticia

Jovem Pan rescinde contrato com o humorista Marcelo Madureira, do Casseta & Planeta

Até poucos dias, o humorista Marcelo Madureira, que faz parte do time do extinto programa Casseta & Planeta, da Globo, estava integrando a equipe de comentaristas políticos da rádio Jovem Pan. Porém, seu prazo na emissora acabou. Isso porque ele foi obrigado a rescindir seu contrato.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Madureira disse que desconhece o motivo de seu desligamento da rádio e que não sabe o que houve de fato para que a direção viesse a demiti-lo de seu trabalho por lá.

Entretanto, o que se sabe acerca do ocorrido é que a saída do humorista da Jovem Pan se deu em razão dele estar envolvido na assinatura de um manifesto que repudia a candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência da República, chamado de “Pela democracia, pelo Brasil”.

Veja também:

No mais, Ricco também tentou entrar em contato com a rádio nesta terça-feira (16), através de email e telefone, a fim de que a mesma pudesse esclarecer os verdadeiros fatos que ocasionaram a demissão de Marcelo, mas a empresa não se posicionou a respeito até o momento. Vamos aguardar maiores informações.

Marcelo Madureira foi demitido da Jovem Pan sem saber o motivo (Foto: Reprodução)

Marcelo Madureira foi demitido da Jovem Pan sem saber o motivo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar