Noticia, Novelas

Josiane mata mais uma vez em A Dona do Pedaço e internet não perdoa nas críticas

Nesta segunda-feira (12), foi para o ar as cenas em que Josiane (Agatha Moreira) matou mais uma vítima em A Dona do Pedaço. Dessa vez, Lucas (Kainan Ferraz) morreu graças a uma armação da vilã. No entanto, com a cena em exibição, a internet ferveu de comentários negativos e até debochando do momento da morte.

O namorado do mordomo Jardel (Duio Botta), a primeira vítima da aspirante a blogueira, também tentou desmascará-la. Porém, o encontro, desta vez, foi marcado no alto de um prédio, lugar onde Jô o empurrou para a morte.

A primeira observação do público foi que Josiane não conseguiria derrubar Lucas de um muro, maior que ela, pela cintura, a força e sozinha. Além disso, Lucas foi enganado pela vilã com muita facilidade. Mas, o que incomodou na cena foram os efeitos visuais, que foram alvo de vários comentários.

Veja também:

“Sério, QUERO ACREDITAR que essa novela é um DELÍRIO COLETIVO. Pq nada explica TANTA BURRICE. Todo lado que você olha tem um burro, pqp. #ADonaDoPedaço”, escreveu uma internauta. “Que assassinato mixuruca meu pai kkkjjkkkkkkk péssimo #ADonadoPedaco”, escreveu outra.

“Que cena /queda mais tosca #ADonadoPedaco”, publicou um noveleiro. “Meu Deus, os efeitos especiais da Globo estão horríveis. Os diretores de novela estão fazendo as coisas com preguiça. Cadê a Globo dos anos 90? #ADonaDoPedaço”, criticou outro internauta.

Lucas caindo para morte após ser vítima de Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar