A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

Josiane conseguirá enganar Maria da Paz, mais uma vez, em A Dona do Pedaço

Parece que ter levado uma surra de Maria da Paz (Juliana Paes) após ter suas armações descobertas não deu jeito em Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. A filha vilã fingirá que se arrependeu e dirá que admitiu o erro. A boleira, besta, perdoará a sonsa e ficará feliz por fazer as pazes, mas a garota ainda estará revoltada e com muita raiva da mãe.

Nesta segunda-feira (5), terminará a cena que os telespectadores mais estavam esperando: Maria da Paz dando uma surra em Josiane, que roubou dinheiro da boleira ao aplicar um golpe e receber uma comissão por contratações de funcionários e compras de móveis da mansão.

Josiane se sentirá humilhada, e Maria da Paz ficará mal após a briga com a filha. As duas irão pela primeira vez à nova casa, e a boleira vai tentar se reaproximar da fingida. “Ainda tá brava comigo, filha?”, perguntará ela. Régis (Reynaldo Gianecchini) tentará acalmar a situação. “A Jô não pode estar brava com você. Botou essa mansão no nome dela”, falará ele.

Veja também:

Maria da Paz questionará se Josiane ainda está magoada. A aspirante a blogueira será falsa e fingirá que está arrependida de suas atitudes. “Não… Não… Sei que exagerei. Achei que não tinha importância, mas errei. Eu te amo, mãe”, mentirá ela. Emocionada, Maria da Paz abraçará a filha. “É tão bom saber que se arrependeu! Que posso continuar confiando em você!”, dirá. A vilã abraçará de volta, mas fará cara de desprezo sem a mãe ver.

Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Reprodução)

Você também pode gostar