TV

Joseval Peixoto diz que saída do SBT foi tranquila

Mais um nome de ouro está deixando o SBT e seu jornalismo precário. Primeiramente foi Patrícia Rocha e Joyce Ribeiro, e logo depois Hermano Henning. Agora, de uma vez só, Kennedy Alencar e Joseval Peixoto deixam a emissora. Pelo menos quanto ao caso de Joseval, a saída aparentemente não aconteceu com discórdias e nem muito menos intrigas.

Ao ser procurado para falar sobre o assunto pela coluna do Flávio Ricco, o âncora do “SBT Brasil” disse que esta decisão foi tomada com todo o apoio e suporte por parte do alto escalão do canal do Silvio Santos. Os diretores acataram esta sua opção de não renovar o contrato de maneira consensual e tranquila. Com isto, ele é contratado da casa até dezembro. Porém, pode sair do ar antes deste tempo, pois tem férias acumuladas.

Joseval Peixoto não vai renovar com o SBT

Após diversas mudanças realizados por Silvio Santos no “SBT Brasil”, o jornalista e apresentador Joseval Peixoto não irá renovar seu contrato com o SBT. Assim como Kennedy Alencar, Joseval está de saída do jornalismo do canal da Anhanguera.

Veja também:

As informações são do “UOL”, que ainda detalha o fato de que Joseval Peixoto só vai fica até o dia 31 de dezembro, quando vence seu contrato com o SBT. Sem ele, o “SBT Brasil” ficará com a apresentação de Rachel Sheherazade e Carlos Nascimento.

Joseval Peixoto (Imagem: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar