José Trajano detona Danilo Gentili: “Enojado”

Não é de hoje que o humorista Danilo Gentili vem criando polêmicas, elas já acompanham o apresentador do “The Noite”, do SBT, há muito tempo, mas entre as mais recentes cabe citar o processo que uma doadora de leite moveu contra ele por ter sido ironizada em seu extinto programa na Band, e caso da senadora Regina Sousa que está sendo levado a diante na justiça.

Desta vez tudo aconteceu durante a participação do apresentador em programa esportivo do ESPN, “Bate-Bola”, na terça-feira, 24 de maio, e acabou sendo duramente criticado pelo ex-diretor de jornalismo do canal e atual comentarista do “Linha de Passe”, José Trajano.

Nesta sexta-feira, 27 de maio, Trajano, sem citar nomes, mas fazendo uma clara referência à Gentili, declarou: “Porque o canal abrigou esta semana um personagem engraçadinho, que se porta como um sujeito que faz apologia do estupro. Em nome do humor, dizendo que no humor cabe tudo. Esse grupo ficou enojado com a presença dele.”

Na sequência da declaração, Danilo Gentili resolveu apagar um de seus mais recentes posts polêmicos no Twitter, no qual ele chama de gênio, uma pessoa que espera a mulher ficar bêbada para manter relações com ela. “O cara esperou a gostosa ficar bebada para tran*** com ela. Todos sabemos o nome que se dá para um cara desses: Gênio.”

Danilo Gentili foi criticado por José Trajano
Danilo Gentili foi criticado por José Trajano
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.