Celebridades

José Mayer pode ser cortado de “O Sétimo Guardião”

Você já tinha lido aqui no Famosos na Web, que José Mayer estaria na geladeira da emissora por tempo indeterminado. Naquele momento a sua presença em “O Sétimo Guardião” estava muito mais que confirmada. Aguinaldo Silva, autor da futura trama das nove, acabou pesando a mão sobre Mayer e poderá promover até mesmo o corte do personagem previsto para o autor.

Segundo a informação da coluna do jornalista Flávio Rico, o personagem que José Mayer iria interpretar em “O Sétimo Guardião” foi algo sob medida para ele. O autor sentou na cadeira e idealizou um personagem que coubesse perfeitamente apenas em José Mayer. Aguinaldo não revela detalhes de personagem algum, mas seguia trabalhando na construção do personagem.

É necessário que se argumente que a situação de José Mayer é um tanto desconfortável, já que antes, setores da imprensa davam como certa a sua presença em “O Sétimo Guardião”, o que já não é tão consistente assim. De qualquer forma, independente de assédio ou não, entende-se que José Mayer ficaria fora das novelas, já que encerrou “A Lei do Amor” há 10 dias. A Globo juntou o útil ao agradável ao renomear as suas férias para uma suspensão. Na prática ele está afastado, e isso pode ser visto como uma suspensão, embora haja o conhecimento de que ele estaria afastado até maio do ano que vem.

José Mayer tinha papel garantido em “O Sétimo Guardião” (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar