Celebridades

José Mayer permanece no elenco de “O Sétimo Guardião”

Após a acusação de assédio sobre uma figurinista, que repercutiu nesta última semana, o ator José Mayer havia sido escalado para “O Sétimo Guardião”, futura novela das 21h. No dia seguinte, a informação foi negada, e inclusive noticiado aqui pelo Famosos na Web. Nesta segunda (3), a Globo anunciou que o veterano permanece no elenco da substituta de “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco.

Procurado, o autor Aguinaldo Silva informou que José “continua no elenco” de sua novela, e que nenhuma ordem foi recebida sobre sua possível saída do elenco da produção que estreia no primeiro semestre de 2018.

Sílvio de Abreu, que assume a área de teledramaturgia da Platinada, afirmou que o incidente com a figurinista aconteceu já há algum tempo e que tudo foi resolvido, e que Mayer permanece em “O Sétimo Guardião”. “José Mayer continua na novela de Aguinaldo Silva, sem problemas”, pontuou o executivo. Com informações do colunista Flávio Ricco.

(Foto: TV Globo)

Globo se manifesta sobre José Mayer e anuncia que medidas serão tomadas

Está apenas começando toda a polêmica em torno da acusação de uma figurinista, que está acusando o ator José Mayer de ter lhe assediado no mês passado. Não está claro nada a respeito do assunto. No entanto, essa pessoa deixou claro que nas vezes em que sofreu o assédio, ela estava na presença de outras pessoas, que certamente foram convocadas pela Globo.

Veja também:

Segundo informações do UOL, a Globo finalmente se manifestou a respeito do assunto. A emissora deixa claro que tem conhecimento dos fatos, e que tudo já foi devidamente apurado. Sem mostrar o resultado da investigação, o canal garante que estará tomando medidas necessárias para demonstrar o que ficou claro a respeito do assunto. Essas medidas não foram anunciadas.

Mais cedo, José Mayer já tinha deixado claro que não cometeu esse ato e ainda disse que essa pessoa certamente confundiu a sua atuação com um assédio. Em uma parte da acusação, a figurinista garante que em um set de filmagem com 30 pessoas, José Mayer, minutos antes das gravações ameaçou toca-la novamente, e em seguida a xingou de vaca. Claro que esse é um assunto fácil de ser apurado, certamente a Globo já tem uma posição.

Você também pode gostar