Celebridades, Noticia

José Mayer fala pela 1° sobre a luta contra as doenças e depressão

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, o ator José Mayer vem lutando contra doenças e uma forte depressão. O diagnóstico surgiu após o escândalo de assédio contra uma figurinista da Globo vir a público, manchando a imagem dele.

Após ficar internado um mês e isolado da mídia, José conversou com a revista Veja e pela primeira vez falou sobre as doenças. Vale destacar que o ator foi diagnosticado com Granulomatose de Wegener, que atinge principalmente os vasos sanguíneos dos rins, pulmões e vias respiratórias.

No bate papo o ator se mostrou otimista e revelou que só precisa ficar relaxado: “Tudo o que quero, tudo de que preciso, é descansar”, disse ele. Em tempo, Mayer ainda não tem previsão para retornar às telinhas, seu último trabalho foi em A Lei do Amor em 2017.

Veja também:

Nos últimos dias o autor Aguinaldo Silva revelou sentir saudades de José na TV: “Ver a cena final do primeiro capítulo de A Indomada, em que Teobaldo Faruk, aliás José Mayer, chega a cavalo no meio de uma tempestade de areia, me levou às lágrimas. Que falta faz este grande ator na tevê e no teatro brasileiros”, escreveu ele em seu twitter, após acompanhar o primeiro capítulo de A Indomada que está sendo reprisada no Viva.

José Mayer luta contra doenças (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar