Celebridades

José Mayer estará em “O Sétimo Guardião”

Envolvido na polêmica de ter sido acusado por uma figurinista da Globo de assédio, o ator José Mayer mal concluiu os trabalhos de “A Lei do Amor” – encerrada na noite de ontem (31) -, e já foi escalado para um novo folhetim na emissora, e no horário nobre.

Depois da repercussão negativa sobre a denúncia que já está em fase de apuração, o veterano é mais um nome confirmado no elenco de “O Sétimo Guardião”, próxima novela de Aguinaldo Silva, que substituirá “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco, no primeiro semestre de 2018.

O ator viverá um papel totalmente diferente dos que já interpretou ao longo de toda sua carreira. Zé será um homem que teve a vida completamente destruída pela vilã que será vivida por Lilia Cabral. Com informações da jornalista Keila Jimenez.

(Foto: Divulgação)

Globo se manifesta sobre José Mayer e anuncia que medidas serão tomadas

Está apenas começando toda a polêmica em torno da acusação de uma figurinista, que está acusando o ator José Mayer de ter lhe assediado no mês passado. Não está claro nada a respeito do assunto. No entanto, essa pessoa deixou claro que nas vezes em que sofreu o assédio, ela estava na presença de outras pessoas, que certamente foram convocadas pela Globo.

Segundo informações do UOL, a Globo finalmente se manifestou a respeito do assunto. A emissora deixa claro que tem conhecimento dos fatos, e que tudo já foi devidamente apurado. Sem mostrar o resultado da investigação, o canal garante que estará tomando medidas necessárias para demonstrar o que ficou claro a respeito do assunto. Essas medidas não foram anunciadas.

Veja também:

Mais cedo, José Mayer já tinha deixado claro que não cometeu esse ato e ainda disse que essa pessoa certamente confundiu a sua atuação com um assédio. Em uma parte da acusação, a figurinista garante que em um set de filmagem com 30 pessoas, José Mayer, minutos antes das gravações ameaçou toca-la novamente, e em seguida a xingou de vaca. Claro que esse é um assunto fácil de ser apurado, certamente a Globo já tem uma posição.

Carolina Kasting, Letícia Sabatella e outras atrizes assinam carta contra José Mayer

O ator José Mayer está diante de um escândalo nunca antes visto na sua carreira como ator. Isso porque, no último dia em que aparece no ar como Tião em “A Lei do Amor”, o mesmo se viu em uma acusação de assédio. Uma figurinista garantiu que ouviu e foi tocada de forma imprópria pelo ator. Embora não tenha provado, certamente é uma situação que terá proporções ainda não previstas.

Mesmo sem ter confirmação do assédio, algumas atrizes, da própria Globo, tratam de se posicionar contra o ator José Mayer e a favor da figurinista Susllem Meneguzzi Tonani.  Carolina Kasting, Letícia Sabatella, Natália Lage, Ana Petta, Monica Martelli, a ex-jogadora Ana Moser e outras personalidades da mídia assinaram uma carta questionando e exigindo que a Folha de São Paulo republicasse o texto onde Susllem contava o caso de assédio.

A Folha de São Paulo tinha retirado o texto e disse que fez isso porque manter a publicação acabava ferindo a o seu código de conduta, que só permite que uma acusação se mantenha no ar quando o acusado se defenda, o que aconteceu agora há pouco. Por isso mesmo, o texto com a acusação foi mantida. A Globo ainda não disse o que fará.

Você também pode gostar