Celebridades

José Mayer é assunto em programa da Globo pela primeira vez após escândalo com figurinista

Durante sua participação no quadro “Meu Vídeo é um Show”, veiculado dentro do “Vídeo Show”, Mel Maia reviu toda a trajetória de sua carreira na revista eletrônica, nesta terça-feira (10). Após ter relembrado a época em que atuou em “Avenida Brasil” (2012) e sobre os bastidores da trama, a atriz recebeu uma homenagem especial na atração.

Após um depoimento emocionante de Bruno Gagliasso, que interpretou o pai de sua personagem na vencedora do Emmy Internacional, “Joia Rara” (2013), Otaviano Costa questionou Joaquim Lopes sobre qual celebridade já foi avô dele na teledramaturgia.

“Vovô eu não tive, eu tive o meu pai que foi o Zé [José Mayer], em Império (2014). Um cara que me ajudou muito”, afirmou o também apresentador do programa vespertino. “O Zé Mayer?”, questionou Otaviano. “Fez o meu pai durante a novela inteira, mas acho que foi o único pai que eu tive na teledramaturgia”, concluiu Joaquim.

Veja também:

Esta foi a primeira vez que José Mayer foi citado em uma atração da Globo meses depois de ter se tornado assunto na mídia nacional e no exterior diante do seu escândalo com a figurinista Su Tonani, que foi vítima de assédio sexual pelo artista nos bastidores de “A Lei do Amor” (2016). Afastado por tempo indeterminado, o veterano pode ser demitido da emissora carioca após quase 40 anos como contratado da Platinada, segundo noticiou a colunista Keila Gimenez recentemente.

José Mayer (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar