José Mayer comenta sobre viver um vilão pela primeira vez em “Sagrada Família”

Costumado a viver mocinhos e galãs, o ator José Mayer está se preparando para viver o primeiro vilão de sua carreira. O ator estará em “Sagrada Família” novela que substituirá “Velho Chico” no horário das 21h da Globo, a trama ainda tem direção de Adelaide Amaral e Vincent Villari.

Em uma entrevista ao site “Glamurama”, José Mayer comentou essa experiência: “Veja só… Na minha idade há ainda tempo para uma primeira vez. Vou fazer meu primeiríssimo vilão. Ele vai ser um banqueiro humilde, de família simples, casado com a personagem de Claudia Abreu”. 

“Tenho ainda como antagonista a Vera Holtz. Então pode-se ver que tenho um bom futuro pela frente (risos). Preparem-se.” O ator ainda disse sobre os personagens malvados das novelas caírem tanto  no gosto do público: “É que a maldade é muito glorificada no Brasil hoje. Mas deveria parar de ser”, encerrou ele.

José Mayer viverá vilão em "Sagrada Família".
José Mayer viverá vilão em “Sagrada Família”.
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.