Emissoras, Noticia

José Luiz Datena, com contrato quase no fim com a Band, interessa SBT e RedeTV!

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, José Luiz Datena está com o contrato para vencer com a Band, está faltando um pouco mais de um ano. Porém, isso não impede as concorrentes de cobiçar o apresentador. Por enquanto, duas concorrentes estão fazendo isso: o SBT e a RedeTV!.

Datena já esteve muito perto de assinar com a emissora de Silvio Santos. A última vez foi em 2017, pouco antes da renovação ser acertada com a Band. O apresentador o Brasil Urgente chegou a passar um domingo inteiro com Silvio Santos. “Ele me recebeu de bermuda”, revelou Datena.

Da primeira vez que isso aconteceu, Silvio não comentou sobre o assunto, afirmando que teria que pagar uma multa à Band. O dono do SBT nunca fez nenhum acordo para não assediar profissionais da emissora do Morumbi, diferentemente da Record.

Veja também:

Já o jornalista e Edir Macedo se comprometeram a não avançar negociações durante a vigência de contratos. Foi o que impediu o SBT de atrair Luiz Bacci neste ano. Outra emissora interessada é a RedeTV, já que o apresentador é amigo pessoal de Marcelo de Carvalho e Amílcare Dallevo.

O diretor do departamento de Jornalismo da RedeTV, Franz Vacek, é mais próximo de José Luiz Datena, que passou pela emissora em 2002. Com 62 anos de idade, Datena trabalha há 17 anos na Band, canal em que passa três horas e meia ao vivo, de pé, apresentando o Brasil Urgente. O contrato do jornalista com a Band acaba em novembro de 2020.

Datena (Foto: Reprodução)

Apresentador José Luiz Datena (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar