Celebridades, Noticia, Novelas

José Loreto será bad boy em O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva

José Loreto começou na TV no ano de 2005, interpretando o emblemático Marcão em Malhação. Também já foi segurança, isso mesmo, aos 20 anos, o garotão foi guarda costas de famosos como o cantor Stevie Wonder e modelo Gisele Bündchen, ela que é conhecida por ser uma das líderes quando o assunto é desfilar nas passarelas pelo mundo.

O rapaz ficou na geladeira por um bom tempo, de acordo com as informações do O Fuxico, há dois anos o ator não aparece nas telinhas das novelas globais. Sua última atuação foi em Haja Coração, interpretando o Adônis dos Santos Menezes. Porém durante este tempo de fora das tramas, ele participou de séries como Os Dias Era Assim, Mister Brown e Cidade Proibida.

Segundo a colunista Patricia Kogut, José vai atuar em O Sétimo Guardião, o personagem dele será um Bad Boy na trama de Aguinaldo Silva, que vai substituir a atual novela das nove, Segundo Sol. O garoto mal vai contracenar por muitas vezes com o sua mãe na trama, que vai ter vida através de Letícia Spiller e seu pai Dan Stulbach, além do seu irmão Caio Blat.

Veja também:

Com 34 anos, o ator se tornou pai há pouco tempo atrás, seu primeiro filho nasceu recentemente. O papai também já tem presença confirmada na segunda temporada da série Os Carcereiros. Vivendo um perigoso presidiário que promete aprontar várias, ele ainda terá um relacionamento curioso, sua amada trocará cartas com frequência com o seu affair.

José Loreto viverá um Bad Boy em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar