Celebridades, Noticia

José Loreto e Débora Nascimento aparecem juntos em exposição para ONG

Os atores José Loreto e Débora Nascimento, separados desde fevereiro deste ano, participaram juntos de uma exposição: “Especial é ser diferente”, uma campanha que está sendo realizada pela ONG AMPARA Animal e que tem como objetivo conscientizar a população e ressaltar as diferenças.

As fotografias estão em seis painéis e contam com vários artistas, além de Loreto e Débora. O ex-casal aparece segurando um gato, o Paçoca, que foi atropelado e depois abandonado em um hospital veterinário. O bichano teve um rompimento na medula e, por isso, ficou paraplégico.

Segundo a assessoria, a data em que o ensaio foi feito não foi precisa. Também participam da campanha Giovanna Ewbank, Ellen Jabour, Thaila Ayala, Fernando Fernandes, Sabrina Sato, Gabriela Duarte, João Vicente de Castro, Carol Castro, Sheron Menezes e Fiorella Mattheis. A exposição fica no Santana Parque Shopping, em São Paulo, até  domingo (12).

Veja também:

Débora Nascimento e José Loreto decidiram dar um fim no casamento, os dois tiveram um relacionamento de seis anos. O término teria ocorrido depois que Débora descobriu que Loreto tinha um caso com uma colega de elenco de “O Sétimo Guardião”, novela das nove da Globo. Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô, algo que foi negado por ela.

José Loreto e Débora Nascimento posam juntos na exposição para a ONG Ampara Animais (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar