Audiência da TV, Noticia

José do Egito explode em São Paulo e é vice líder no Rio de Janeiro

Se durante a semana a RecordTV comemora os altos números de audiência conseguidos com Os Dez Mandamentos e Apocalipse, agora a emissora pode comemorar também as suas noites de sábado, visto que a reprise de José do Egito desponta como um sucesso na faixa e não para de bater recordes.

Para se ter uma ideia, no último sábado o enredo de José atingiu novamente a sua melhor audiência desde a estreia, ao todo foram expressivos 9,2 de média com 10 de pico, no mesmo horário a Globo liderou mas seus números não foram divulgados, o SBT ficou na terceira colocação com 7,8 pontos.

Sucesso em São Paulo, a história bíblica também vem agradando os cariocas, isso porque no Rio a minissérie conseguiu 6 pontos no último sábado, índice considerado ótimo para o horário e capital, além disso se manteve na vice liderança absoluta em todo o seu horário.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são consolidados e não podem sofrer alteração. Cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Veja também:

 

Minissérie é sucesso novamente (Foto:Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar