Celebridades, Noticia

José de Abreu volta a soltar farpas para Regina Duarte por opiniões políticas

A troca de farpas entre atores globais continua. José de Abreu, nesta quarta-feira (16), publicou em sua conta no Twitter uma indireta para Regina Duarte sobre o seu apoio a Jair Bolsonaro, do Partido Social Liberal (PSL), atual presidente da República do Brasil.

O ator relembrou que Regina, no ano de 2002, fez campanha contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmando que tinha medo do futuro do país tendo a frente um ex-líder dos sindicalistas, e acabou declarando seu apoio a José Serra (PSDB). “Regina Duarte demorou 15 dias para se arrepender. Vindo de quem vem, até que percebeu logo onde se meteu. Com o Serra (eu tenho medo do Lula) demorou 15 anos”, escreveu José de Abreu.

Regina Duarte publicou em seu Instagram, na última terça-feira (15), um manifesto contra o apoio do PSL ao senador Renan Calheiros (MDB). O político é favorito para comandar a Casa. “Precisamos saber quem é quem no novo (novo?) time de Brasília”, postou a atriz. A publicação obteve diversos comentários.

Já na quarta-feira, Regina elogiou o decreto assinado por Jair Bolsonaro, que facilitou a posse de arma para todos os brasileiros. A atriz comemorou a decisão do presidente publicando uma foto do político segurando uma caneta, ao fundo, a bandeira do Brasil.

Você também pode gostar