Celebridades, Noticia

José de Abreu retorna para o elenco de Segundo Sol e ganha papel de destaque

José de Abreu está vivendo um dilema para atuar em Segundo Sol, trama que ocupará a faixa das 21h na Globo, sucedendo assim o atual sucesso O Outro Lado do Paraíso. O fato é que o veterano já havia sido escalado para o enredo, porém acabou sendo retirado logo após.

O motivo da saída, foi que o personagem de José sofreu mudanças por parte do autor, ficando mais ‘jovem’. Como Abreu já detém expressivos 71 anos, foi especulado que não cairia bem o papel para ele, e um ator mais jovem deveria ser chamado.

Porém, João Emanuel Carneiro fez novas alterações no mesmo personagem e chamou novamente José de Abreu para viver o homem, que deve ser um dos destaques do enredo. Segundo destaca ainda a colunista Patrícia Kogut, José de Abreu é um dos atores preferidos de Carneiro, por isso o autor está tentando segurá-lo no elenco.

Veja também:

Em tempo, o veterano já atuou em dois projetos escritos por João Emanuel, entre eles Avenida Brasil e A Regra do Jogo. Na Globo, o último trabalho de Abreu foi em Os Dias Eram Assim, minissérie exibida na faixa das 23h.

José de Abreu estará em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Internet)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar