Celebridades, Noticia

José de Abreu e Regina Duarte trocam farpas por causa de polícia

As eleições desse ano é a mais polêmica de todos os tempos, isso porque o candidato com maior intenção de votos também é o mais rejeitado, visto que seu discurso de ódio não agrada à todos e até mesmo a classe artística está dividida.

Neste sábado 13/10 a atriz Regina Duarte e o ator José de Abreu trocaram farpas nas redes sociais, já que a veterana apoia Bolsonaro e Abreu repudia o candidato. A confusão na web começou quando o ator publicou um tweet contra Regina.

A global não ficou para baixo retrucou José de Abreu em uma publicação: “Ah, deixa ele pra lá. É aquele ator que cospe nas pessoas que discordam dele. E depois diz que fascista é o Bolsonaro”, escreveu ela.

Veja também:

Nas redes sociais a briga foi parar entre os assuntos mais comentados: “Cadê os artistas que se calam ? Cadê os artistas que não gostam do PT? Se todos falassem, se perdessem seu medo , se fossem realmente contra a hipocrisia dariam sua cara a tapa como a Regina Duarte” escreveu uma jovem.  “Não deixaremos um louco despreparado e preconceituoso comandar nosso país, José de Abreu está apenas defendendo o Brasil de um vagabundo que mama há anos nas tet#s do povo” disse outra garota na rede.

Atores trocaram alfinetadas na rede (Foto: reprodução)

Você também pode gostar