Celebridades, Noticia, Novelas

José Condessa, ator português, é aposta da Globo para ser o novo galã das novelas

De acordo com informações do Notícias da TV, a Globo, sem muitas opções para o lugar de galã da emissora, acabou indo para Portugal buscar o seu novo ‘Cauã Reymond’. O ator português José Condessa foi contratado pelo canal para ter um papel de destaque na novela Salve-se Quem Puder, de Daniel Ortiz que substituirá Bom Sucesso no horário das 19h.

Condessa já é bem experiente nos palcos de Lisboa e conta com formação clássica em atuação, apesar de ter apenas 22 anos, José é considerado uma das grandes promessas de Portugal. O jovem estreou em Jardins Proibidos (2014), da TVI. Antes de sua primeira novela acabar, ele já estava no ar em Santa Bárbara (2015).

A partir dai, José Condessa acabou emendando trabalhos na TVI. Até maio deste ano, ele estava no ar em Valor da Vida com o personagem Bruno, filho de Camilla (Carolina Kasting). Também contracenou com outros brasileiros, como Thiago Rodrigues e Marcello Antony.

Veja também:

Na novela de Daniel Ortiz, com estreia prevista para o início do ano de 2020, José Condessa estará em um triângulo amoroso que incluirá Juliana Paiva e Felipe Simas, os atores mais queridos do público jovem e que conquistaram também dos chefões da Globo.

O ator português José Condessa é a nova aposta da Globo para as novelas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar