Celebridades, Noticia

José Benaum, pai de Joelma, morre; cantora publica despedida no Instagram

Nesta sexta-feira (28), José Benaum, o pai da cantora Joelma, morreu após ficar internado em um hospital de Santarém, no Pará. A ex-vocalista da Calypso publicou em seu perfil no Instagram uma foto junto dele e um texto em sua homenagem. “Vai em paz! O Senhor é o único conhecedor do secreto do seu coração. Que Ele o receba com sua rica misericórdia e amor infinito. Descanse nos braços do Pai”, se despediu ela.

Mesmo com o acontecido, Joelma manteve a sua agenda de show normalmente. Neste sábado (29), a cantora se apresentou no Forró do Siri, no município de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe. Joelma e o pai ficaram sem ter nenhum contato por 35 anos, após ele sair de casa quando ela tinha apenas 7 anos de idade.

Após ela procurá-lo, os dois se reconciliaram. “Eu liguei para ele e pedi perdão, por mim e por ele. E ele disse que ele é que precisava pedir perdão”, afirmou Joelma em uma entrevista. Ela ainda afirmou que durante a infância, viu a mãe, Maria José, sendo espancada várias vezes pelo pai. “Eu tinha de 5 para 6 anos, e o meu pai espancava muito a minha mãe. Essa cena marcou a minha vida inteira”, declarou.

Veja também:

Na coluna do jornalista Leo Dias, no UOL, a cantora falou sobre a importância da superação. “É a vida, fazer o que. Eu aprendi uma coisa: superar tudo, parar nunca. Tem que continuar. Não sei de que maneira, mas tem que continuar. Eu não quero tocar muito neste assunto. Isso aconteceu e está superado. Graças a Deus. A vida da gente é assim. Eu ensino para minha família isso. Você pode todas as coisas, e pode sim superar todos os desafios.”

Joelma e o pai, após 35 anos afastados (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar