Celebridades

José Aldo faz Scheila Carvalho passar vergonha no “Caldeirão do Huck”

Quem assistiu o “Caldeirão do Huck” deste último sábado, 26, viu que o programa estava tendo a presença do lutador José Aldo e também da dançarina Scheila Carvalho, que participa do quadro “Saltibum”. Entre uma conversa e outra, o clima acabou inclinando a um ligeiro constrangimento que Aldo fez Scheila passar no programa. Isso tudo graças a Luciano Huck.

José Aldo estava quieto, na bancada de jurados da atração. No entanto, Luciano Huck questionou ao atleta, se ele já tinha dançado o tchan. José Aldo, um tanto tímido, revelou que nunca tinha dançado as músicas do “É o Tchan”, mas acabou dizendo que comprou a revista da Scheila Carvalho (Fazendo menção  a época em que Scheila posou para revista masculina).

Veja também:

No momento em que disse isso, Scheila ficou visivelmente constrangida com a atitude do rapaz. No entanto, ainda assim, não houve nenhum desentendimento e os dois ficaram totalmente numa boa. Na internet, houve uma certa repercussão do caso. O público afirmou que Tony Salles, marido da Scheila, deve não ter curtido as declarações do lutador.

José Aldo constrangeu Scheila Carvalho (Foto: Montagem/Fanweb)

José Aldo constrangeu Scheila Carvalho (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar