Celebridades

José Aldo vibra ao saber que é o único brasileiro no ranking dos atletas mais influentes

A revista Forbes, conceituada e respeitada internacionalmente, divulgou, nesta última seguna-feira (4), um ranking com cerca de 600 nomes dos jovens mais importantes, influentes, estrelas, e líderes de hoje em dia. Tais atletas estão separados em 20 categorias, e somam o esporte como uma entre elas. Tal lista, é chamada de “30 abaixo dos 30”, e em seus destaques está José Aldo, único brasileiro presente na colocação.

Segundo a publicação, o ex-campeão peso-pena do UFC estaria integrando “qualquer ranking dos maiores lutadores do esporte”, enfatizando que o atleta da Nova União ficou invicto no MMA durante um período incrível, de dez anos. Nomes como o americano Stephen Curry, astro da equipe do Golden State Warriors, da NBA (liga de basquete americana), do argentino Sergio Agüero, atacante do Manchester City, e também Russell Wilson, que joga pela equipe do Seattle Seahawks, do futebol americano, também integram esse ranking, entretanto há apenas o Aldo, de brasileiro.

Assim que soube que estava na conceituada lista, José Aldo vibrou bastante e de imediato fez uma postagem em sua conta no Instagram, na qual relembrou as conquistas em sua carreira, porém admitiu que não esperava estar em tal lista da Forbes:

Veja também:

“Sempre sonhei em ser campeão nas lutas, ganhar o cinturão e estar em primeiro no ranking peso-por-peso do UFC e até, claro, como todo brasileiro, em jogar futebol no Maracanã. Graças a Deus, consegui alcançar tudo isso. Mas estar em uma lista de uma revista como a Forbes? Isso eu nunca tinha pensado – e agora também acabou de acontecer. Fico muito, muito honrado de fazer parte dos ’30 abaixo dos 30′, uma seleção com os mais importantes jovens empreendedores, líderes criativos e estrelas em diversas categorias, dentre elas o esporte. Mais ainda por ser o único brasileiro na lista, estando ao lado de outros grandes nomes do esporte mundial, como Stephen Curry e Russell Wilson. Saber que sou uma influência positiva para tantas pessoas no Brasil e no mundo é um reconhecimento enorme ao meu trabalho e minha história de vida. Fico muito grato por isso, e tenho certeza de que isso é só mais um sinal para mostrar que 2016 será um ano de conquistas. Vamos com tudo!”, declarou Algo.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar