Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Josafá fica em choque ao reencontrar Clara, que promete vingança

Em O Outro Lado do Paraíso, você verá no capítulo de hoje que após tantas idas e vindas, achando que Clara (Bianca Bin) estava morta, Josafá (Lima Duarte) acabará reencontrando a neta, para a sua alegria e felicidade. Ela explicará tudo o que passou após ser mandada para um hospício. Clara dirá que está rica e prometerá se vingar dos seus inimigos, fazendo referência a Lei do Retorno.

Antes disso, Mercedes (Fernanda Montenegro) já dizia a moça que tinha certeza de que ela estava viva: “Clara! Ô meu Deus! Eu sabia que ia voltar! Todos esses anos, eu sabia que ia voltar! Seja bem-vinda de volta”, dirá. Josafá ainda dirá que Gael (Sérgio Guizé) afirmou a ele que Clara tinha morrido: “Seu ex-marido, aquele safado, o Gael veio aqui pra avisar. Que tinha a notícia da sua morte”, dirá.

Nádia ficará chocada com volta de Raquel

Você verá no capítulo desta quinta-feira, 30 de novembro, em O Outro Lado do Paraíso, que Nádia (Eliane Giardini), estará bastante ansiosa para conhecer a nova juíza da cidade. Por esse motivo, ela acaba preparando um jantar de boas vindas à mulher, sem nem imaginar que trata-se de Raquel (Erika Januza), que já foi a sua empregada no passado. Diante disso, ela começa a combinar como será a recepção a essa então desconhecida mulher.

Veja também:

“Eu acho importante que ela se dê bem com a família”, dirá Nádia, que ainda ouvirá do delegado que ela entrará em um esquema para o caso de troca de favores. “Fica tudo certo. O principal é que ela goste de nós. Bebê, tenho certeza que a cobrirá de gentilezas. Ela vai gostar”, dirá Gustavo (Luis Melo). A gente começa estourando um champanhe, todo mundo dá parabéns pelo cargo, e eu darei meu melhor para entreter a nova juíza. O melhor”, combinará Nádia.

Em determinado momento a campainha tocará e Nádia vai pessoalmente atender. Assim que observa que trata-se da sua ex-empregada, ela ainda questiona “Você? Que… Que você faz aqui?”, já em choque, é quando ouve da mulher que ela é a nova juíza. Diante disso ela acaba desmaiando, acordando momentos depois, e logo vai tentar humilhar a moça.

Clara em O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar